sexta-feira, 18 de outubro de 2013

querido senhor da loja de carimbos e tipografia da R. Dr. Cesário Mota,

O senhor não sabe o que aconteceu ontem depois que saí da sua loja! Não, não fui abduzida se foi isso que você pensou. Muita coisa aconteceu, na verdade, almocei, lavei louça e traduzi algumas páginas, por exemplo. Mas isso não é o importante. Queria contar que saí passando cola super bonder em todos os números que você me vendeu e que colei da forma que achei melhor. Mas quando dei por mim, estava tudo torto, eu não fazia ideia de como descolar para refazer e, para completar, derramei boas porções de cola nos meus dedos. Ou seja, deu tudo errado. Agora a minha porta está bem feia, mas a culpa não é sua. Só queria te contar. Quando receber, me avisa.

Saudações,

Seane.


Um comentário: