segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

queridas retrospectivas,

Sei que vocês estão sendo muito solicitadas nesta altura do campeonato, mas gostaria de pedir para vocês que não se esqueçam de colocar no balanço de 2013 alguns fatos que foram bem importantes para mim:

Esse ano eu comecei a minha nova jornada de estudos. Mestrado, finalmente!
Também tive que alugar um apartamento. Não é aquela maravilha, mas já tem jeitinho de casa improvisada.
O que me lembra de que esse ano eu também ganhei um sofá de um moço do twitter, graças à Mariana e ao moço que sempre faz as minhas mudanças!
Em 2013, eu acho que aprendi a ser sozinha. E, então, arrumei um namorado. Aliás, acho que aprender a ser só é fundamental para um relacionamento. Te ensina a respirar e deixar que o outro também o faça. Te ensina a não esperar demais e não soterrar a outra pessoa de expectativas.
Aliás, eu não só comecei a namorar esse ano. Mas comecei a namorar com ele: Geraldo. E se eu tivesse pedido ou escolhido um namorado, não teria escolhido ele. Teria escolhido, com certeza, uma pessoa que não seria nem metade do que ele é. Sabe como é, a gente nunca quer abusar nos pedidos.
Mas não foi só um namorado que me fez sentir amada esse ano. Em 2013, tive amigos do meu lado em todos os momentos. No meio do ano, para completar, ainda ganhei uma irmãzinha para todos os fins de semana.

Para resumir, em 2013, só ganhei desafios: o desafio de ser uma boa estudante, de fazer bons artigos científicos, de tentar alcançar meus sonhos, de ler mais livros, de amar, de perdoar, de deixar de ser passiva agressiva, de estar ao lado dos meus amigos, de tentar cuidar da minha família, de organizar as minhas coisas, de parar de fazer macarrão sem gosto, de ser uma boa babá para o filho da Lili, de procurar sempre concluir esses desafios. 

Quando receber, me avisem e me contem se vai dar pra incluir nos trabalhos de vocês.

Abraços,
Seane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário