segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

queridos amigos,

Minhas férias aqui, em São Luís, passaram voando. Não tive tempo para olhar todos, assim como não tive tempo para olhá-los quantas vezes desejava. Tinha a família, as consultas médicas, os trabalhos pendentes da USP e o quarto para arrumar infinitamente. Por isso, peço desculpas.

Mas estou mandando essa cartinha muito mais para agradecer. Agradecer pelos bons momentos lá em casa, na praia, no shopping, nas lanchonetes e no Veneto (o bar com o pior banheiro do planeta). Agradeço também por terem feito parte das comemorações de final de ano e por terem me chamado para fazer parte das suas comemorações. Espero que os casamentos sejam felizes, que os chopes tenham descido bem, que ninguém tenha tido ressaca ou pegado insolação. Espero também que, no Carnaval, vocês estejam sem dinheiro e não viajem. Pois logo mais estou aqui! Quando receberem, me avisem.

Com carinho,

Seane.


Nenhum comentário:

Postar um comentário