quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

queridos leitores,


Acho que esta primeira carta do ano não deveria ser para ninguém mais, além de vocês. Nada grande demais, afinal vocês já passaram por 55 cartas até agora, nesses 4 jovens meses que fazemos dia 03/01. São só duas coisinhas.

A primeira: vocês não fazem ideia de como estamos felizes em ter tantos de vocês por aqui. Mais de 260! E nem é pelo número, sabe, mas porque é sensacional saber que tem mais gente que lê e se interessa pelas nossas tantas loucuras, aventuras e desventuras além de nós mesmas. É como se todo mundo se conhecesse por tabela e compartilhasse alguns dos nossos sentimentos com os vizinhos, com a Copa, com o Sampaio Corrêa...

A segunda: agora que a gente pegou no tranco, não paramos mais! Se o segundo semestre de 2013 já rendeu tanto, imaginem esse ano inteiro, com aniversários, viagens, eventos e (espero eu) poucas surpresas ruins.

Que vocês por aí também se aventurem bastante e troquem com a gente essas experiências. Aproveitem o que 2014 tiver de melhor e, quando receberem, me avisem.

Beijo,
Bel





Nenhum comentário:

Postar um comentário