segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

querido humano macho,

Como você sabe, sou uma plantinha linda e em fase de crescimento que ocupa um discreto vaso na mesinha da sua sala. E, como você sabe também, não tenho autonomia para ir até a cozinha e tomar um copinho de água toda vez que sinto sede. Por isso, gostaria de pedir que você ficasse mais atento às minhas necessidades quando nossa querida humano fêmea não está por perto. 

Não estou enviando essa carta apenas para ser ranzinza. É que fico realmente fraca e com uma tonalidade de verde não muito bonita quando você se esquece de mim. Sem falar que se a humana voltar e me olhar desse jeito, você deve imaginar o que vai acontecer. Quando receber, me avisa e vem me dar uma regadinha.

Saudações,

Plantossaura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário