segunda-feira, 31 de março de 2014

querida cabeleireira,

Por que sempre que eu peço pra cortar um tanto de cabelo, a senhora sempre tenta tirar um pouco mais?

Não que eu tenha graaandes apegos com as minhas madeixas. Pelo contrário, andei praticando o desapego no nível hard desde o fim do ano. Na verdade, é só o cabelo passar do ombro e grudar quando eu começo a suar, que já me dá vontade de correr pra uma tesoura.

Tudo bem que aqui tem cabelo de sobra, daqueles que deixam rastro por onde passo (é só perguntar pro namorado, que, aliás, padece do problema oposto), ma nem por isso a senhora vai abusar, né?!

Nessas horas, me lembro do que minha mãe diz: elas sempre vão tentar torar teu cabelo, não dá chance! Faço que sim com a cabeça e, na hora que sento na cadeira do salão, começo a viajar em outros assuntos e só volto quando o serviço está praticamente terminado. Não tenho jeito.

Sabendo disso, a senhora, por favor, não abuse da minha confiança e, quando receber, me avisa.


Beijos

Bel


Nenhum comentário:

Postar um comentário