domingo, 2 de março de 2014

querida música,

Espero que você esteja se sentindo melhor. Eu sei que passamos um bom tempo sem amplificar pro nosso planeta o que você tem de maravilhoso, não só bom ou só consumível pela maioria.

Espero que você esteja feliz que os ouvidos estão aparentemente voltando a se acostumar com coisa que preste e que as pessoas tem tido mais coragem de fazer você sair pelos poros. Aposto que você tem curtido as brincadeirinhas com seus timbres e escalas, ser descoberta por nós, como crianças que veem o mar pela primeira vez. 

Você deve rir, achar gostoso, nós também achamos. Apesar de não ser fácil lidar contigo às vezes, e muito menos não ser de todo simples te levar pra cima e pra baixo sem ser na nossa alma, e sim para outras almas, você não pesa, você é o melhor fardo, o melhor destino e a melhor raiva que se pode ter quando dá. Nós continuaremos te levando. 

E nem precisa limpar seu nariz que escorre, alguém despudorado vai querer lamber e se infeccionar de ti. Quando receber, me avisa.


Laila Razzo


****

Laila Razzo, 25, publicitária, leitora, mente curiosa e criativa full time. Escreve sobre comportamento (o dela e dos outros) no Raios e Bombas e se envolve em tudo o que é projeto que envolva agitar e renovar a música maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário