domingo, 30 de março de 2014

querida namorada,

Você não sabe, mas eu te amo. Todas as noites eu te digo "boa noite" e quando acordo, depois da decepção de não ter sonhado contigo, eu te digo "bom dia". Tomo café da manhã com você e mesmo no ônibus lotado, você está lá, juntinho comigo, com um sorriso que mais parece todas as coisas lindas do mundo em meia lua, lábios e dentes. 

A gente já passeou por vários lugares lindos, sabia? Fomos quase todas as semanas ao cinema, mesmo sem você saber. Você adora filmes de terror, mas dá uns gritinhos quando tem uma cena mais macabra. Eu amo teu abraço e o perfume do teu cabelo que fica pregado na minha camisa. Nunca brigamos! Quer dizer, uma vez só. Quando vi uma conversinha no WhatsApp com um cara com uns olhões castanhos. Senti ciúmes, sabe. Raiva. Mas depois passou...

É incrível tua perfeição, teu charme ao falar e persuadir quando discutimos sobre o futuro do mundo e da política. Você sempre vence! Eu prefiro te ver gesticular. Você é linda! Ah, uma vez tivemos uma filha que se chamava Malu e um apartamento modesto, mas que tinha todas as nossas cores, livros, discos, uma vitrola velha que tocava aquele LP velho do Roberto Carlos que eu surrupiei do teu pai. 

Na minha imaginação você cheira chiclete tuti fruti e eu tenho vontade de te morder. Mastigar não, deve doer. E eu gosto quando chove, faz frio, eu deito no teu colo, você me faz cafuné e eu digo que te amo, mesmo sem você saber.

Se um dia você souber, quando quiser... Quando receber, me avisa.

Beijos,
Fernando.











*****
Fernando Costa, 22, estuda de Rádio/TV e Publicidade. É virginiano, gosta de cinema, lasanha e odeia pagode.

Nenhum comentário:

Postar um comentário