sábado, 29 de março de 2014

querido Personare,

Por favor, pare de mandar eu parar de gastar dinheiro. O que eu tenho percebido é que o sol pode estar na casa 9, na casa 20, na casa 190, na casa de quem minha elegância não me deixa citar, mas nunca se tem um bom momento para gastar. Nem sou de gastar. Minhas finanças, ultimamente, estão numa espiral de mercúrio retrógrado.

Não parei para fazer um levantamento, mas acho que 12 dos 18 trânsitos astrológicos pelos quais estou passando dizem respeito a economias. E, pensando bem, 18 trânsitos na vida astrológica fazem um engarrafamento emocional e tanto, né? Vamos descomplicar, fazer uns viadutos, umas vias expressas, uma rota de fuga, sei lá.

Quando receber, pensa bem na avaliação do próximo trânsito astrológico, e me avisa.

Abraços,
Carolina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário