quinta-feira, 10 de abril de 2014

querida Babel,

Você fez o post dos caderninhos e lembrei daquela nossa vontade de colecionar lindas garrafas pra de coração da casa. Esses dias, também começou a nova temporada de Game of Thrones, vi o primeiro episódio e amei, mas ficou faltando alguma coisa.

Logo que te vi online no gtalk, me dei conta que ficou faltando a nossa conversa do dia seguinte. Morri de saudade das nossas confabulações sobre a história e da nossa corrida pra terminar os livros (que, by the way, eu perdi, porque ainda não terminei o quinto).

Também me dei conta que sinto muita falta das conversas diárias no gtalk, do teu bom dia de todo dia e até da minha preocupação de quando não te via online a partir das 9h. A saudade não fica só nisso, como éramos quase vizinhas de trabalho, rolavam uns almoços e lanchinhos vez ou outra, regados a muuuuuuuuita conversa. Como a gente tagarelava, hein?!

Tinha também as conversas sobre corridas, nossos trabalhos juntas, as dúvidas do inglês, as ajudas nos textos, na social media, a comunicação, músicas, cabelo, maquiagem, as saídas do fim de semana... eu disse que a gente tagarelava! Queria te dizer que apesar de não estar sempre verdinha no gtalk, eu estou sempre (sempre!) disponível pra ti, seja pra uma "conversa mais profunda" ou confabulações Game of Thronianas.

Faça o favor de economizar pra vir passar férias do lado de cá e segurar a boca pra não contar o que falta do quinto livro. Quando eu terminar de ler, te aviso e você, quando receber, me avisa.

Um abraço mega apertado,
Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário