sexta-feira, 18 de abril de 2014

querida quinta-feira,

Até bem pouco tempo, meu dia preferido da semana era a quarta-feira, porque ela marcava o meio da semana e o ponto em que a minha contagem regressiva pro fim de semana começava, mas aí você chegou trazendo novidades.

Coincidência ou não, boa parte das últimas boas notícias que recebi vieram contigo. Você trouxe boas novas de São Luís, do ISCTE, teve aquela vez em que um fui aprovada em um teste importante e teve ontem... ah, ontem você me fez dar pulinhos pelo quarto! Ah, ainda teve notícia boa vindo láááá da Nova Zelândia.

Continue assim, trazendo boas novas para mim e para os meus. Quando receber, me avisa.

Um beijo grande,
Mariana.

Um comentário:

  1. Mig, uma pessoa querida como você merece boas notícias todos os dias da semana!
    Parabéns! :*

    ResponderExcluir