sexta-feira, 4 de abril de 2014

querido mundo,

Tirei folga! Na verdade, não tirei realmente uma folga. Mas me sinto tão desligada de tudo enquanto tento concentrar toda a minha atenção na dissertação, que achei melhor te avisar que vou estar mais por fora que de costume nesses meses que se seguirão.

Se possível, avise os meus amigos para que eles compreendam um pouco dessa ausência e silêncio. Mas avise também que aos domingos ainda aceito convites para ir à Godere. (Ai, a Godere!).

E, principalmente, fale pro meu namorado que eu o amo, mesmo que eu diga que tenho que sair do skype para não dormir tão tarde e para acordar cedo no dia seguinte. Se eu tivesse mais tempo livre, com certeza passaria uma boa parte com ele, mas, por enquanto, só vai dar pra passar um pouquinho.

Quando receber essa cartinha, me avisa e vê se me providencia também uma semana santa bem calma e produtiva!

Atenciosamente,
Seane.


Nenhum comentário:

Postar um comentário