terça-feira, 8 de abril de 2014

queridos caderninhos,

Como é que a gente forma uma coleção e nem percebe?!

Ganhei um de vocês outro dia, que Wes trouxe do Rio de Janeiro e, na hora de guardar, (re)descobri vocês. Na verdade descobri como vocês são muitos! E olha que fui juntando quase sem querer: um foi brinde que chegou na agência, outro comprei numa viagem, outro está há tanto tempo guardado que nem lembro de onde veio e por aí vai.

Tem o que eu anotei as coisas interessantes da última viagem de férias, o que eu anotei as coisas bacanas e baratas pra fazer no RJ e já tem um separado pras férias que estão chegando!

Já estou pensando em levar essa coleção que começou por acaso em uma coleção levada a sério. Vou inclusive pedir outros de presente pros amigos quando viajarem, não é uma boa?! Pra quem não sabe como me presentear, vai ser uma dica digníssima.

Mas não sou dessas que  vai deixar vocês num canto, esquecidos até as folhas amarelarem, fiquem tranquilos. Quero mais é ter muito conteúdo, inspiração e referências pra anotar! Até porque se eu for confiar na minha cabeça cheia...já viu, né.

Fiquem aí torcendo pra eu ter cada vez mais motivos pra tirar vocês da gaveta e, quando receberem, me avisem.

Beijos,
Bel





Nenhum comentário:

Postar um comentário