quarta-feira, 2 de abril de 2014

queridos Panicadores,

Confesso que quando vim pra Lisboa, pensava que não ia fazer lá muitos amigos. Sabe como é, a pessoa já se acha velha pra fazer amizade por aí. Mas aí veio a vida, me deu um belíssimo tapa na cara e me apresentou vocês.

E, meus amores, digo com sinceridade: acho que não poderia ter caído em um grupitcho melhor que este! Tem a Ana, minha búlgara preferida, mais uma irmã perdida, mais indecisa que sei-lá-o-que. O David, máquina de fazer trabalhos, sempre com uma tirada ótima e um poço de cultura inútil brasileira (se isso é tá na pior?!); a Sofi, docinho que sempre tem um abraço quando a gente precisa.

Temos também a Lethy, desesperada com os trabalhos, com o laboratório, com os games, com a renda (eu também, querida, I feel your pain!); e o Pedro, que quietinho, quietinho conquistou todo mundo e já vem sendo cotado por parte do grupo para marido e pai dos filhos.

Não posso esquecer do Regi, o panicador mais viajado de todos, da Andreia, que tem cara de séria, mas adora uma brincadeira, do Francisco, nosso panicador empreendedor e da Julieta, a menina do museu, benfiquista, que arrasa corações pelo ISCTE.

De fato, somos uma malta muito fixe! Quando receberem, avisem. E reservem um dia na agenda que na depois da pausa de Páscoa vai ter jantar e copos.

Beijinhos,
Mariana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário