sexta-feira, 2 de maio de 2014

querida festa da firma,

Sempre fui cheia de preconceitos com você, sabe. Não me culpe, é que normalmente se imagina a "festa da firma" como um evento mais ou menos, onde o povo do trabalho se reúne pra falar de trabalho tal e qual no escritório, só que bebendo.

No formato padrão, sempre tem o chefe que repara no comportamento de todo mundo, o colega que exagera na bebida e fica chato, o que dá em cima de todo mundo e acaba levando uma dura da esposa, o metido a DJ e quer dominar o som, a que toma conta da pista de dança (isso quando as pessoas resolvem levantar e dançar)...e por aí vai.

Maaaas na agência, as coisas são bem diferentes! Ao menos na primeira que fui, dia desses. Quando a galera é da zueira e quem comanda o som é profissional, as coisas normalmente ficam mais interessantes. Até o namorado dançou!

Fique sabendo que, graças a essa, estou revendo conceitos. Espero estar menos quebrada na próxima, pra poder aloprar ainda mais e finalmente passar a gostar de fato de você.

Vai preparando a playlist e os drinks da próxima edição e, quando receber, me avisa.

Beijos,
Bel









Nenhum comentário:

Postar um comentário