sábado, 31 de maio de 2014

querida massa de ar polar,

Não apareça mais pelas bandas de São Paulo, é sério. Eu não te quero aqui e andei conversando com umas pessoas que dizem a mesma coisa.

Eu poderia dizer que não é nada pessoal, mas é sim. Não é questão de afinidade. É que você dificulta bastante a nossa vida quando faz as temperaturas baixarem tanto assim e quando traz esse seu amigo "tempo seco". 

Fiquei a semana inteira tentando acordar cedo e adivinha? Não consegui, porque, sinceramente, quando você aparece por aqui só dá vontade de ficar embaixo das cobertas me fingindo de morta.

Então, não me leve a mal e tente visitar outras esquinas. Quando receber, nem precisa avisar se estiver bem longe.

Saudações,
Seane.


Um comentário:

  1. Ela pode visitar Recife qdo quiser!
    Principalmente de 12h!
    =D
    A senhorita Seane sempre esta convidada a aparecer aqui! Eh só chegar! ;)

    ResponderExcluir