terça-feira, 13 de maio de 2014

querida Olá,

Esse símbolo não me engana, você é a prima portuguesa da Kibon! Sendo assim, por que não partilhar alguns produtos da sua parente tupiniquim aqui em terras lusas?

É que vem chegando o verão e a sua oferta é cheia de cornettos, magnuns, sorvetes cheios de chocolate, creme, caramelo, biscoito e, olha, no calorão que vem por aí, se eu comer uma coisa doce desse jeito, vou, sei lá, sufocar...

Sinto tanta falta dos fruttares, dos frutillys, do chicabon, do picolé de coco. Veja como estes funcionam muito melhor no verão, Olá! Não é justo privar os portugueses de novas experiências.

E já agora, aproveitando a cartinha, um recado para a Kibon: que tal lançar uns fruttares de cupuaçu e bacuri? Ia ser sucesso, anota aí!

Espero que me dêem ouvidos e não se esqueçam de mim quando notarem a genialidade das minhas ideias. Quando receberem, me avisa. E mandem os picolés!

Beijinhos,
Mari.



Nenhum comentário:

Postar um comentário