quarta-feira, 21 de maio de 2014

querida Seane,

Foram tantas mudanças na tabelinha do blog nesses últimos dias que tcha-ram, acabei caindo no dia do seu aniversário

Achei um sinal, pois ano passado estava com você na nossa querida São Paulo e essa é a forma de eu estar um tiquinho mais perto de ti hoje - ainda que simbolicamente.

Queria usar meu espacinho aqui pra te desejar ainda muito mais felicidades, que você termine o mestrado, entre no doutorado e vire uma das melhores professoras do mundo (você vai dividir esse título com Carol, acho que aceita). Que você continue encontrando pessoas lindas na sua vida, viaje bastante, tenha sempre muito amor, coma sempre a comida deliciosa de tia Sandra (e as sobremesas maravilhosas de Soraia), tenha muitos gatinhos fofos pra brincar e tempo livre pra ver muitas séries.

Também vou ser um pouco egoísta e desejar coisas pra mim no dia do seu aniversário: que nós duas tenhamos mais lembranças compartilhadas, como a viagem de Curitiba, as idas pra casa de Carol cantando Talking Heads, as aulas de direção, o nosso tempo de trabalho juntas na Maximize, os desejos por trufas da Cacau Show, a admiração pelo latex, o gosto por pop afternoons, as competições de fruit ninja, as tardes de Just Dance com as meninas...

Migs, let's have a Kiki, eu daqui, você daí. Vista seu vestido mais lindo e divirta-se muito. Quando receber, me avisa.

Um beijo bem grande e um abraço super apertado,
Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário