quinta-feira, 22 de maio de 2014

querida Tamarine,

Estava esperando um momento especial para escrever uma cartinha para você, mas esta semana foi decisiva para me fazer sentir a urgência de te escrever.

Obrigada por ter tentado de todas as formas me dar um dia especial. Por ter encomendado bolo de castanha com beijinho da padaria que fica do lado do seu trabalho. Obrigada por não ter pensado em como seria difícil chegar na Consolação vindo do Morumbi em dia de greve de ônibus e ainda mais segurando um bolo. 

E, como se esse bolo delicioso já não bastasse, obrigada por ter lembrado que eu estava desesperada por um batom novo. (Nem vou falar dos outros presentes para não deixar todo mundo chocado)

Apesar de termos nos conhecido no Maranhão, obrigado por fazer parte dos amigos incríveis que fiz em São Paulo e que tornam a minha vida tão leve e mais cheia de carinho. Quando receber, me avisa e pode pegar meu batom emprestado de vez em quando. 

Beijões,
Seane.


Nenhum comentário:

Postar um comentário