quarta-feira, 14 de maio de 2014

querido maio,

Eu sei que você está acostumado em ser o meu mês. Mantemos esse combinado desde o meu nascimento. Sei também que você está passando extremamente rápido para eu não ficar tão pobre, pra variar, e para que o dia 21 chegue logo, para comemorarmos.

Mas, esse ano, queria te avisar que precisamos revisar esse combinado. Tem uma criaturinha que está pra nascer. E, pensando bem, eu queria muito que ela nascesse ainda em maio e fosse geminiana que nem a madrinha.

Me assusta um pouco pensar no futuro e na vida dela, mas queria muito conhecê-la logo. Pois tenho as mãos geladas e toda vez que tento sentir um chutinho, ela fica quietinha em protesto.

Quando receber, me avisa para eu ajudar a providenciar as coisas do parto.

Beijos,

Seane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário