sexta-feira, 16 de maio de 2014

queridos amigos do leste das Américas,

É sempre uma delícia estar com vocês. Uma semana é pouco tempo, mas é mais gostoso justamente por ser intenso. É muito bom saber que tenho pessoas queridíssimas sempre me aguardando, sempre dispostas a pegar um ônibus pra lá das 22 pra ver um show no centro da cidade, no meio do caminho desistir do aglomerado e sentar num bar de bairro e tomar umas cervejas. Por vocês eu tomo até cerveja. 

É uma delícia também encontrar aquele que vibra na minha frequência, que lê meus pensamentos, que chora de rir com piadas sem graça, que vai comigo ao espetáculo da Turma da Mônica no shopping...

Por vocês eu supero esse fuso horário que faz amanhecer antes das 5 e anoitece antes das 17. Esse fuso tem um gostinho de saudade dos anos que habitei essas terras.

Quando receberem, avisem e saibam que eu sempre darei um jeito de voltar ao Seixas. 

Amo todos vocês.
Beijos,
Carol


Nenhum comentário:

Postar um comentário