segunda-feira, 26 de maio de 2014

queridos Rolling Stones

Vocês não fazem I-DEI-A da inveja que eu estou de Mariana porque daqui a 3 dias ela vai ver vocês ao vivo no Rock in Rio Lisboa. Como eu queria assistir a esse show em Portugal! Ou aqui mesmo no Brasil, que seja!

Não pude estar no show épico que você fizeram no Rio, mas vi tudo pela TV morrendo de arrependimento de não ter vendido um rim pra ir (OK, talvez eu vendesse meu rim pra ver o Led Zepellin, mas por vocês talvez eu vendesse o rim de alguém).

É justamente por vocês serem a segunda banda velha que eu mais gosto (depois, de novo, do Led, que não volta mais, pelo visto e ainda bem) e ainda estarem na ativa que eu preciso sacar vocês ao vivo, gente! Vai saber até quando o Keith Richards se aguenta em pé ou o Mick Jagger consegue saltitar e correr dum lado pro outro como se tivesse as calças on fire.

Fazendo ou não 50 shows, ao menos mais um showzinho no Brasil tem que rolar, né?

Vão arrumando as malas, preparando a viagem e, quando receberem, avisem.


Beijos,
Bel





Nenhum comentário:

Postar um comentário