quarta-feira, 2 de julho de 2014

querida calça legging da Forever 21,

Queria te explicar porque te devolvi, pra você não se sentir muito rejeitada. Sua estampa é linda e, tenho certeza, você era a mais bonita das suas irmãs, mas, talvez, esse tenha sido o motivo da sua devolução.

Veja bem, você era tamanho P. Lembro de ter procurado por outros tamanhos, mas, na sua estampa só tinha P e PP. Peguei você, no tamanho P, na esperança de que servisse. Serviu!

Mas daí cheguei em casa e vi que a sua estampa não parecia muito feliz comigo. Sabe quando a estampa estica e fica meio desbotada? Pois é. Você ficava desse jeito comigo. E eu não podia fazer isso comigo, nem com você...

Por isso te devolvi. Por isso peguei um vestido no lugar. Por isso estou me sentindo consumista e prometendo doar muitas roupas em breve. Quando receber, me avisa e me conta se alguém já te comprou de novo!

Abraços,
Seane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário