terça-feira, 8 de julho de 2014

querida psicóloga da seleção brasileira,

É o seguinte: quem não tem mais psicológico pra Copa sou eu! Já fiquei nervosa, já acreditei, já desacreditei, já lavei minhas mãos... mas, olha, é difícil não se importar com os jogos.

Seria possível para a senhora dar passadinha aqui em Lisboa para acalmar meus nervos também? Na última noite, até sonhei que o Brasil perdia por 4 a 2 da Alemanha. Não que eu seja uma aprendiz de Mãe Dináh, não é nada disso. É que fiquei nervosa mesmo. Muito. E depois de ver aquele vídeo da seleção alemã, com Tieta-eta-eta de trilha sonora... sei lá, esse povo tá muito feliz, muito confortável, muito confiante.

Enquanto isso, o Neymar se lesiona, o Thiago Silva tá com aquela eterna cara de choro, o Fred continua titular, o time tem um monte de Paulinho, Fernandinho, Huguinho, Zezinho, Luizinho e mais um monte de 'inho', não sei, não passa confiança. Bom, espero que eles me provem o contrário, porque eu não tenho saúde pra esse campeonato.

Quando receber, me avisa, e reserva um horário pra mim na sua agenda.

Um abraço,
Mariana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário