domingo, 20 de julho de 2014

querida Tia,

Quando me pediram pra escrever uma carta pra qualquer destinatário, fiquei pensando em quem - ou o quê - mereceria um texto todo caprichado. Nesse tempo em que eu espremo meus sentimentos em 140 caracteres e ignoro a pontuação como se ela segurasse uma prancheta no meio da rua, achei que seria difícil fazer essa escolha. Percebi então que, no meio de tudo que tá acontecendo, só tem um assunto que volta e meia bate ponto na minha cabeça. No qual vira e mexe eu me pego pensando enquanto olho pro nada através da janela do ônibus: a sua saúde!

Esse recadinho aqui não é de tristeza. Ele serve pra botar no papel tudo aquilo que a gente não diz. Como quando eu não disse que as marcas roxas pelo seu corpo não são nada perto de todo o colorido que você deixa na minha vida e na vida de tantas pessoas. Ou como daquela vez que eu não falei o quanto vai ser divertido escolher uma dezena de lenços pra quando seus cachinhos já curtos começarem a cair. E ainda como aquela outra quando tudo o que eu tive coragem de fazer foi te olhar e refletir sobre o quanto você é importante pra mim, e o quanto eu sou agradecido por tudo que você já fez - e ainda faz - pela minha felicidade. 

Quando receber, me avisa. E melhora logo, que a gente ainda tem muita coisa pra viver!

Um grande beijo,
Lucas.













Lucas Rodrigues é jornalista e geminiano.Ou seja, de tudo um pouco. e, também, nada. ama música e arte e ainda não desistiu de encontrar um jeito de alugar uma casa no mundo do pinterest. 

Um comentário:

  1. Oh, Lucas, que carta linda! Estou na torcida pela melhora da sua tia :)

    ResponderExcluir