sexta-feira, 11 de julho de 2014

queridas Alemanha e Argentina,

São sete da manhã. A festa foi ótima, mas vocês precisam mesmo ficar até a cerveja acabar? Olha, parabéns pela resistência, pela perseverança, mas acho que é hora de dar tchau.

Argentina, tem um cara com vocês que já se descompensou em alto grau rasgando o ânus. Eu sei que quem vai dirigir é o Messi e ele não bebe, mas cara, ele precisa dormir. Vocês todos precisam dormir. Eu sei que parece um sonho tudo isso, que está sendo incrível. Eu sei que vocês não se divertiam assim há um tempo, mas vocês podem ter um colapso por overdose de euforia que pode acabar numa bad trip. 

Alemanha, caras, vocês zoaram os donos da casa dando aquele "boa noite Cinderela". A ressaca deles foi forte. Está na cara que vocês arrumaram essas coisas pra dopar a galera com os holandeses. Na última festa, lá na África do Sul, eu lembro de eles terem colocado alguma coisa na bebida, mas foi menos trágico que o sossega leão que vocês prepararam. 

Olha lá a Argentina já na grosseria! Ô Alemanha, vocês que são mais razão que paixão, mandem esses caras pra casa. Não tenho mais juízo pra esse fim de festa. 

Quando receber, me avisa.

Abraços,
Carol


Nenhum comentário:

Postar um comentário