terça-feira, 19 de agosto de 2014

querida campanha #umbrindeavidareal,

Já que você adora azedar o dia dos outros com frases sem graça e negativas, também tenho que te contar uma coisinha: você é muito chata e, de brinde, não tem nada!

Não fiquei curiosa pensando em quem poderia ter feito aquilo. Mas fiquei bastante irritada lendo as frases que você trazia. Sabe, se alguém está pagando por um cupcake, essa pessoa com certeza está se fu***** para o que você acha. E se ela quisesse comprar um bolinho, ela com certeza poderia comprar um bolinho, mas ela simplesmente quis comprar um cupcake. 

Ou se uma pessoa chama outra pelo apelido porque esqueceu o nome, você não precisa fazer um grande alarde disso. Nem precisa se preocupar com a vida de quem perde tempo tirando selfies. Ou censurar quem não mostra o histórico do chat. Tudo isso que você está veiculando, apenas demonstra escolhas pessoais. E uma campanha publicitária ganharia muito mais respeitando individualidades, do que propagando indiretas insossas.

Quando receber, me avisa e vê se não aparece mais no meu caminho para a faculdade.

Grata,
Seane.


Nenhum comentário:

Postar um comentário