sábado, 9 de agosto de 2014

querida Godere,

Você tem sido um dos motivos da minha felicidade no meu último ano em São Paulo, mas esse aumento no cardápio foi demais! Sabe, você me fez descobrir o prazer de tomar um expresso com amigos, de devorar uma tigela de açaí nos dias de larica e de pedir um waffle com nutella de sobremesa. Você me fez descobrir que saladas podiam ser incrivelmente saborosas e que, mesmo que um pouco além do que eu costumava pagar, fazia bem gastar esse dinheirinho aí e sair me sentindo realizada.

Mas é com grande pesar que eu percebo que até o expresso aumentou. E que o frango grelhado, que já custava quase 5 reais a mais que o outro restaurante que eu frequentava, agora aumentou o seu valor em mais três reais! Não sei o que aconteceu. Vocês podem dizer que foi a inflação, mas, acho que um aumento de três reais nos pratos e saladas é um pouco a mais do que qualquer estabelecimento consiga justificar.

Espero que vocês recebam essa cartinha e pensem bem se todos esses aumentos eram realmente necessários. Quando receberem, avisem e, por favor, repensem o preço do waffle!

Abraços,
Seane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário