sexta-feira, 22 de agosto de 2014

querido chaveiro,

Finalmente você resolveu aparecer! Não sabes da minha agonia!

Claro que todo mundo quando busca um chaveiro está agoniado né, afinal, deve ter ficado do lado de fora de casa, sem poder entrar no carro ou com uma chave quebrada, mas veja bem: espero você há UMA SEMANA. Minha agonia superou todas as anteriores.

Ok, você pode argumentar que é só a chave do meu gaveteiro do trabalho e que isso aparentemente não me impediu de trabalhar. Mas impediu, amigo. Impediu porque várias das minhas anotações estão lá dentro e, principalmente: tinha chocolate lá! O meu chocolatinho 55% sagrado de todo dia depois do almoço!

Sofri uma abstinência cruel porque morria de preguiça de atravessar a Avenida dos Holandeses às 13h, com um sol demoníaco na moleira, pra comprar qualquer outro chocolate, sabendo que minhas barrinhas estavam bem ali do meu lado, presas, coitadas.

Não faça mais isso, por favor. Eu também vou tentar não perder mais chaves.

Vá em paz rumo ao próximo cliente agoniado e, quando receber, me avisa.

Beijos,

Bel



Nenhum comentário:

Postar um comentário