domingo, 10 de agosto de 2014

queridos papais,

Baba,
Para mim, agosto sempre foi aquele mês dos pais MESMO. Tem o dia dos pais e o teu aniversário, além do aniversário da Magda, que é tu na versão feminina. Para mim, agosto sempre foi o teu mês. Um mês anoooorme. E no dia dos pais, é o dia do tio Marcos lembrar que eu chamava ele de pai também quando era pequena, mesmo que eu não me lembre disso. E tu sempre responde um "ooooiêêê" quando a gente grita "maaaaaiêêê", coisa que nunca vou entender apesar de saber que existe um pouco de surdez nisso, mas eu prefiro ver como carinho. Obrigada por tudo.

Te amo,
Carol

Paizinho,
Você não sabe o tamanho da minha saudade, falando com você pelo telefone direto de Fortaleza. Aliás, chamar você de "você" sempre pareceu estranho pra muita gente, assim como a sua maneira de criar as filhas, de forma tão igual. 

Nunca vou cansar de agradecer por se esforçar tanto por nos criar mulheres independentes, por me levar na biblioteca toda semana e por me apoiar em todas as decisões, até a de fazer jornalismo, que você rebateu com um "tu sabe que esse pessoal não tem vida e ganha pouco, né?".


Te amo muito. Tanto quanto sinto sua falta. 
Quando receber, me avisa e liga.
Bel




Papis,
Queria estar hoje contigo pra tomar café da manhã especial, abrir o seu presente e obrigar todos os bichos a desejar "Feliz Dia dos Pais", mas a distância é muito grande (só consegue ser menor que a minha saudade).
Obrigada por cuidar de mim, pelo apoio, pela paciência e por me mostrar que tudo pode ser melhor com um pouco de bacon ;P

Te amo muito e não vejo a hora de te dar um abraço. Feliz Dia dos Papis!

Muito beijinhos,

Mariana.


Popily,
Acho que nunca tive a oportunidade de ter uma conversa franca com o senhor e de lhe dizer o quanto o admiro. Sei que com a minha mudança para São Paulo, nós quase nunca nos falamos, pois nunca fomos chegados em usar o telefone e encontrar tantos assuntos assim para pôr em dia. Recentemente, vejo que o senhor está dando novos passos, se tornando mais próximo e tentando encarar a sua vida de uma nova forma. 

E é nesse seu momento de mudança que eu gostaria de dizer isso: adoro você! Acho você um dos homens mais engraçados que eu já conheci. Acho engraçado a sua seriedade e suas poucas palavras. Acho engraçado essa sua mania de não se importar com o que é pequeno e de transformar frases super batidas de livro de autoajuda em conselhos sinceros, que caem como uma luva nas suas palavras.

Mas, principalmente, acho maravilhoso o seu jeito de pai, que volta e meia dá uma escorregada, e revela que o seu jeitão também tornou a gente amigo.

Te amo e me avisa quando quiser falar no Skype,
Seane.




Feliz Dia dos Pais! Amamos vocês.

Quando receberem, avisem.


Um abraço bem apertado e muitos beijinhos,
Carol, Izabel, Mariana e Seane.



Nenhum comentário:

Postar um comentário