quarta-feira, 24 de setembro de 2014

querida corrida,

Sei que passamos muito tempo afastadas, mas tem sido muito bom te reencontrar. Quer dizer, tem sido uma mistura de sentimentos.

Quando estou trocando de roupa, é aquele sentimento "uhuuu, acabou o dia de trabalho e vou correr!"; no começo é um "agora vai!"; no meio, só me pergunto por que eu faço esse tipo de coisa e no fim... no fim, eu já estou pedindo pelo amor de deus que acabe e me prometendo que nunca mais faço isso.

Mas a verdade é que depois que me alongo e que o sentimento de miserabilidade passa, já estou pensando na próxima corrida. Ainda estou longe de ser uma corredora exemplar, mas espero um dia chegar lá (mas vou devagar, tá bem?).

Quando receber, me avisa. E, por favor, me maltrata menos na próxima vez.

Abraço (de longe, porque não gosto de abraçar suada),
Mariana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário