quarta-feira, 10 de setembro de 2014

querida gripe,

Vou ser bem direta: ou vem ou sai de cima! Não aguento mais essa expectativa. Faz três semanas que você parece que vem, mas não vem ou, pelo menos, não vem de uma vez por todas. Assim fica difícil de tratar os sintomas, sabe.

O pior de tudo é que eu não sei quando vou acordar bem e quando vou acordar com dor no corpo e dor de cabeça. Com o nariz entupido até já me acostumei. Os instrutores da academia tão achando que eu to mentindo, porque faz umas três semanas que tô diminuindo os pesos porque "tô meio gripada".

Vamos resolver logo isso. Se você quer me deixar doente, venha logo, mas passe rápido!  

Quando receber, me avisa e aproveita que é só hoje que tô fazendo essa oferta.

Abraço,
Seane.


Nenhum comentário:

Postar um comentário