domingo, 28 de setembro de 2014

querido estômago,

Nós sempre tivemos uma relação bem bacana. Como sempre fui bastante saudável, você nunca acabou sobrecarregado, de alguma forma. Aquelas dores que algumas pessoas sentem... ufa, você nunca passou por isso - e olha que já são 32 anos de existência.

Mas sabe uma coisa que eu não entendo? Mesmo comendo de 3h em 3h, é como se você estivesse sempre vazio. Seu danadinho! Acaba mandando sinais para o amigo cérebro que acabam se transformando naquele sentimento eterno de... fome.

Nos últimos anos, pode falar, eu caprichei nos quitutes. Você acabou recebendo o melhor que uma pessoa pode dar. E teve de tudo: comida ~fit~, comida ~pesada~, doce, salgado... Você não faz muita distinção, né? Adoro gente que aceita de tudo! ♥ Infelizmente, nem sempre tudo que acaba entrando faz bem pra ti e a gente tem alguns deslizes, inclusive que me fazem mal (desculpa pelo que aconteceu no Peru? Desculpa?).

Tirando esses percalços, pode contar comigo para escolher os melhores ingredientes, as receitas mais divertidas e gostosas. Porque quando cozinho, eu só penso em você. Em mandar pra ti algo cheio de energia boa, como um abraço daqueles bem apertados que enchem a nossa barrinha de energia.

My dear stomach, eu te amo. Quando receber, me avisa.

Raquel.







*****
Blogger nas horas vagas (e profissionais), a Raquel Arellano é dona do Maionese, um catálogo de inspirações e bonitezas que enchem os olhos de qualquer um. Mas ela trata tão bem do estômago que resolveu criar o Gordelícias pra compartilhar com todo mundo o que ela anda aprontando na cozinha (e nos restaurantes, sorveterias, padarias, bares... hmmm, deu fome!). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário