terça-feira, 28 de outubro de 2014

querido tatu,

Você é um bichinho tão bonitinho (não ligue para o que dizem por aí) e tem uma cara de gente boa, que eu tenho até vergonha de usar o seu nome para apelidar umas pessoas desagradáveis que têm cruzado o meu caminho.

Sabe o que me faz sentir ainda pior? Tenho usado o seu nome em vão! Você nem é o bicho original que dá nome a estes seres... O seu nome só surgiu por causa da minha mania brasileira de diminuir nomes e acabar criando um apelido para o apelido. O bicho original? Taturana.

Não tenho nada contra você, só contra os apelidados. Tenho me esforçado pra achar outro apelido (até porque "tatu" fica demasiado fofinho pros seres em questão), mas o seu nome é tão curtinho e sonoro que tem sido difícil me desfazer do apego e pensar em outra opção.

Não me leve a mal, continuo te achando uma graça.

Quando receber, me avisa.

Beijinhos,
Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário