quinta-feira, 13 de novembro de 2014

querido drama,

Por favor, abandone o meu corpo! Eu já desisti de transformar a minha experiência de vida em uma novela mexicana e ficar rica, não preciso mais de você!

Lembro quando você apareceu na minha vida e eu te acolhi de braços abertos, como se você fizesse parte de mim. Depois de te conhecer, tentei me desenhar várias vezes sentada em um cantinho escuro embalada por alguma tristeza e a música Falling do Lacuna Coil. Sim, você me influenciou a ser gótica.

Hoje, no entanto, queria mais era me pegar sentada em uma pracinha ensolarada ao som de uma bandinha indie ridiculamente dançante. Para isso, preciso que você me deixe um pouco em paz. Experimente, por exemplo, atormentar a cabeça dos adolescentes que leram Crepúsculo. E, se possível, pode comentar com a sua amiga Tranquilidade ou mesmo com aquela Paz Interior, que eu estou precisando de um pouco de ajuda.

Quando receber, pode deixar que o seu whatsapp já me avisa. 

Adeus,
Seane.


Nenhum comentário:

Postar um comentário