quarta-feira, 12 de novembro de 2014

querido frio,

Você vem chegando tímido, mas vem chegando... e quer saber do que mais? Seja bem-vindo!

Não foi um ano de muito calor, é verdade. Mas juro que já tava sentindo uma pontinha de saudade. Olhava pros casacos e pros pijamas quentinhos e até suspirava...

Agora que vai ser o meu segundo inverno por aqui, acho que estou um pouco ambientada. E apesar de ser ultra friorenta, vou tentar aproveitar os dias frio sem desejar ficar eternamente  encavernada embaixo de 239789483 edredons.

A única coisa que peço é que venha acompanhado com menos chuvas que no ano passado. Porque, cara, se for aquela chuvarada louca de novo, não tem saudade que me faça sair da cama pra aproveitar o dia.

Quando receber, me avisa. E manda vários dias de frio com céu azul.

Um abraço,
Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário