sábado, 1 de novembro de 2014

querido mochilão,



Vem com tudo que eu estou fácil.

Depois de meses de planejamento, orçamentos, pesquisas, gastos e alguns sacrifícios, finalmente você chega. Vai ser intenso, eu sei, vai sair caro, eu sei, mas vai valer a pena DE-MAIS!

Acho que a companhia não poderia ser melhor <3 e o momento não poderia ser mais oportuno: basta lembrar que eu NUNCA tirei um mês inteiro de folga desde que comecei essa vida louca de professora de inglês-universitária-estagiária-publicitária, lá pelos idos de 2006.

Fora que 2014 foi puxado, pra mim, pro Brasil e pra Dilma.

Que até os momentos de sono sejam bons e que, no fim, eu chegue em São Luís com aquele cansaço bom que marca todas as minhas melhores viagens.

Quando receber, me avisa e te despacha pro Chile.

Beijos,

Bel 



Nenhum comentário:

Postar um comentário