sábado, 27 de dezembro de 2014

querido aplicativo de receitas,

Imagino quantas vidas você salvou nesse Natal, além da minha.

Quantas pessoas não prendadas, aspirantes a prendadas e mesmo cozinheiros de longa data não fizeram uma breve consulta pra conferir a lista de temperos, aquela xícara de chá de qualquer coisa ou uma outra medida.

Pra fazer supermercado, então,  nem se fala! Facilitou de-mais. Não foi a primeira ceia natalina que cozinhei,  longe disso, mas, com certeza, foi a que saiu mais fácil, graças à sua ajuda.

Um amigo meu disse outro dia que baixar você já é um sinal de "tô pra casar", mas acho que tá mais pra "tô me virando sozinho" mesmo.

Vai atualizando no automático e acrescentando umas receitas e, quando receber, me avisa.

Beijo,
Bel


Nenhum comentário:

Postar um comentário