terça-feira, 23 de dezembro de 2014

queridos dias de férias,

No começo, eu até achei que o problema podia ser a minha falta de organização de sempre. Mas, agora, tenho quase certeza que vocês estão vindo mais curtos que normalmente.

Fico tentando fazer planos e marcar coisas no meu calendário, mas vocês sempre dão um jeito de passar de uma forma inesperada e frustrar todas as minhas tentativas de ter algum controle sobre as minhas férias! Cheguei em São Luís no começo do mês e, veja bem, amanhã já é véspera de Natal!

Por favor, tentem passar mais devagar! De preferência, passem em um ritmo em que dê tempo para eu ler um livro de 1100 páginas, correr na praia todo dia e, de quebra, ainda olhar pelo menos uma pessoa querida por dia. Não é pedir demais, convenhamos.

Quando receber, me avisem e não demorem para responder pois não temos tempo a perder.

Beijos corridos,
Seane.


Nenhum comentário:

Postar um comentário