sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

querida mente fervilhante,


Agora que mudei de agência outra vez, acho que é uma boa hora pra você dar uma acalmada.

É sensacional fazer sempre algo novo, mexer noutras áreas, explorar as mesmas habilidades em novas tarefas ou mesmo descobrir novas habilidades. 2014 já foi riquíssimo nesse sentido: trabalheicom política, viajei pra lugares cuja língua mal falava, atendi clientes com os quais não tava acostumada e tudo o mais. E pra fechar com tudo: mudei de agência.

Pois bem, senta aqui do meu ladinho que precisamos mudar umas coisas: tenta relaxar de vez em quando, não precisa toda hora buscar uma novidade. Já fizemos assessoria, jornalismo científico, webjornalismo, publicidade, marketing político e agora promo. Aperta um pause agora.

Acho que, estrategicamente, este é o momento de melhorar no que temos que fazer em 2015, caprichar mesmo e mais lá na frente a gente volta a falar disso e decide se precisamos sacudir tudo de novo.

Afinal, como disse mamãe em seus votos de Ano Novo, “que tu passe de 3 anos nesse novo emprego, minha filha”. Vamos acompanhar.


Toma aqui esse copo de Maracujina e, quando receber, me avisa.


Beijos,
Bel


Nenhum comentário:

Postar um comentário