segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

querida amiga que decidiu largar a faculdade e prestar um novo vestibular,

Não sei se tudo que eu queria te dizer hoje cabe nesta cartinha, mas eu prometo tentar. Em primeiro lugar, parabéns por ter alcançado o seu objetivo! Em segundo, prometo que não vou dizer que eu já sabia, pois eu não sabia não.

Durante todo o ano de 2013, desde que você entrou de vez na minha vida, eu acompanho a sua luta. E luta é uma palavra que não está sendo usada aqui aleatoriamente. Pois eu também sei o que é bater o pé e decidir que você quer dar novos passos da sua vida em outra cidade. Eu sei o que é tentar explicar para os outros que você não mudou de ideia em relação a algo porque o seu primeiro plano não correu exatamente como você imaginava. Eu também sei o que é tentar se convencer de que tomou a  decisão certa e não se deixar abater por algumas falhas. 

É por isso, que, mesmo nunca duvidando da tua capacidade, eu não sabia. Eu sei que a essa altura tu já sabes que tem muitas coisas que não dependem só de nós. E por mais que eu sempre estivesse confiante e percebesse que o teu tempo estava chegando, eu tinha tanto medo de que algo desse errado! Não deu! 

Nossa, e eu acho que me sinto como uma mãe. Sabe, acho que agora entendo o que é torcer tanto por alguém. Quando eu escutei o teu grito de felicidade, por dentro eu fui só alívio! Você passou... por isso. Sei que é só o comecinho, mas não dá uma alegria de pensar que a vida que a gente escolheu vai começar?

Acho que essa carta pode entrar na lista das piores cartas de felicitações. Mas você deve me entender. Só agora está dando para inspirar fundo.

Quando receber, me avisa e vê se me ajuda a fazer umas homenagens mais legais,

Te amo,
Seane.




Nenhum comentário:

Postar um comentário