quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

queridos alimentadores de pombas,

Acho que vocês ainda não perceberam, mas as pombas não precisam de nenhum tipo de ajuda para procurar comida.

Então, apenas parem de alimentá-las! Guardem o pão velho para fazer torrada ou farinha de rosca e economizem o dinheiro do milho/alpiste/sei lá o que é aquilo. Pensem bem, além delas não precisarem de ajuda, a rua fica um bocado suja com os restos de comida que elas largam no caminho.

E mais, já estou cansada de me assustar com pseudo-ataques de pombas (me sinto quase em Os Pássaros) quando um bando delas voa na minha direção indo atrás da comida que algum alimentador acabou de jogar por perto.

Quando receberem, me avisem. E parem!

Com meus melhores cumprimentos,
Mariana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário