quarta-feira, 22 de julho de 2015

querida rotina,

Essa semana, fiz um snap para você, mas não tenho muita certeza se você visualizou. Tudo desaparece em 24h, é uma loucura, e eu não sei se no meio dos seus horários e afazeres sobrou um tempo para assistir a todas as atualizações.

Por isso, recorro novamente a esse meio _vamos fingir que se trata realmente de uma carta, ok?_, que me parece bem mais perene. Preciso te pedir que volte! Não ligue para essas pessoas que te odeiam. Parece que está na moda odiar você, mas lembre-se que também já foi moda odiar ovo, café e glúten. Sei que você deve achar que a moda "odeio rotina" está durando mais do que deveria. Mas tenho aprendido que é impossível agradar a todos.

Só posso garantir que eu, por exemplo, não te odeio. E não estaria exagerando se dissesse que te amo. Temos nossos desentendimentos quando você me faz perder um pouco a perspectiva do futuro ou quando faz parecer que todos os dias são iguais. Mas, ultimamente, tenho ansiado exatamente por essa sensação: a de já saber quando acordo, o que como e o que devo fazer a cada novo dia que surge.

Você pode até dizer que não preciso de você e que é só eu me organizar direitinho. Mas acho que receber uma ajudinha sua facilitaria bastante a minha vida. Enquanto você não responde, decidi até recuperar uns hábitos antigos, como o de escrever aqui e contar um pouco da minha vida para as meninas. Quero acrescentar essa hábito em você, rotina. Você acha que já é um começo?

Quando receber, me avisa e volta com umas tarefas interessantes.

Sua fiel seguidora,
Seane.


Nenhum comentário:

Postar um comentário