terça-feira, 4 de agosto de 2015

querida Magda,

Antes de qualquer coisa, feliz aniversário!

Eu reli a carta que te mandei ano passado só para confirmar o que eu já desconfiava: tu não fez nada do que eu te sugeri.

Não aprendeu a dirigir, não soltou a língua de Jota e, principalmente, tem furado com uma frequência absurda as lavagens do banheiro.

Apesar de tudo, continua sendo muito bom te chantagear em relação aos teus pedidos de carona, mas é sempre bom lembrar também que tu me deves bons sushis por conta desses freelas como motorista.

Também é muito zoar Jota quando ele fala “tlinta e tlês”.

Só não é bom cruzar com o banheiro sujo. Por favor, é tua vez. Lava essa porra!

Feliz aniversário. Quando receber, me avisa (e me paga o sushi).

Te amo,
Caró.




Nenhum comentário:

Postar um comentário