segunda-feira, 24 de agosto de 2015

querida organização,

Quando foi que eu te perdi?

É verdade que às vezes eu te encontro escondida em um cantinho, mas não demora muito e.. cadê?! Já procurei por todo lado, embaixo da cama, em cima da geladeira, entre as almofadas do sofá e nada de te achar.

Eu não acredito que você tenha ido embora por vontade própria, até porque, sempre foi muito querida por aqui. Desconfio que são os duendes (sempre eles!) que andam a brincar com a minha cara.

Hoje vou fazer aquela geralzona e te procurar pela casa inteira, vou revirar todas as gavetas e vou olhar até nas escadas do prédio que é pra ter certeza que não te deixei cair por ali. Já prometi os três pulinhos pra São Longuinho e tenho certeza que vamos nos reencontrar em breve.

Quando receber, me avisa e fica por aqui. Prometo que te coloco em um lugar de destaque na minha estante.

Abraços saudosos, 
Mariana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário