segunda-feira, 17 de agosto de 2015

querido termogênico,

Por favor, não me infarte.

OK, sem pânico. É só que a gente não se conhecia ainda, apesar desses anos de altos e baixos na academia, daí eu fico um pouco desconfiada, sabe.

Some a isso o fato de eu, sem tomar nada, já suar feito um porco quando malho/corro e voilà: morri de medo de sair da academia com o coração saltando da boca e os tênis encharcados.

Mas deu tudo certo (até agora), pesquisei sobre a coisa toda e tô indo com tudo!

Só que lá bem no fundo do meu coração, eu nem estaria querendo tanto perder peso se os quilinhos a mais não fossem me custar uma pequena reforma no guarda-roupa.

Porque se tem uma coisa que eu sou mais do que desconfiada, é pão dura.

Queima tudo por aqui e, quando receber, me avisa.

Beijos,
Bel






Nenhum comentário:

Postar um comentário