quinta-feira, 5 de novembro de 2015

querido Coração,

Precisamos fechar para reforma. Eu sei que você pode ficar confuso com essa decisão, pois acho que nunca estivemos tão leves quanto nesse ano, mas temos algumas bagunças para resolver.

Sei que você deve estar se perguntando se isso é realmente necessário e sinto informar que é sim. Você é um ótimo funcionário e estou ciente do quanto você gosta de bater pelos outros, acelerar com o inesperado e de se dedicar a encontrar um motivo para amar cada pessoa que passa por nossos dias. Mas acho que você tem trabalhado até demais.

Vamos fechar agora antes que algum desastre aconteça por negligência ou descuido. Vamos de sabático para chegar em 2016 pulsando alegremente!

Quando receber, me avisa e tenta não ficar tristonho porque isso me dói no peito.

Com amor,
Seane.

sauce

Nenhum comentário:

Postar um comentário