segunda-feira, 2 de novembro de 2015

querido escorpião que mora do meu bolso,


Está na hora de você se libertar, querido!

Em tempos passados, de salário congelado e poucas perspectivas, você foi mais que bem-vindo. Inclusive nessa época eu fugia do cartão crédito como se eu fosse pegar uma doença se usasse. Foi puxado? Foi.

Agora, as coisas não estão mais ruins assim. Diria até que estão bem boas. Então, por que se privar de certas coisas né? E nem falo do supérfluo (só), tem muita qualidade de vida que exige uns gastos. Exemplo: como corredora amadora orgulhosa desde 2012, sempre bradei por aí que não ia entrar pra uma assessoria esportiva porque era o cúmulo pagar pra correr (claramente falava isso enquanto você me mordia lá de dentro do bolso). No último mês, dei o braço a torcer e me matriculei em uma e olha só: tá SENSACIONAL! O treino do pessoal lá faz realmente uma baita diferença. E eu sem aproveitar nada disso até hoje por culpa sua.

Vai tirar uma folga, umas férias, quem sabe até uma temporada na bolsa de alguém, pra ver se eu dou uma incrementada na vida aqui. Não precisa ir muito longe nem sumir de vez, tá? Com o dólar a mais de R$ 4, daqui pra daqui a pouco te chamo de volta, rs.


Quando receber, me avisa.

Beijos,

Bel




Nenhum comentário:

Postar um comentário