quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

querida Lua em Câncer,

Me falaram que você pode acabar com o Natal esse ano e queria te pedir que não. Não vem com essa história de deixar todo mundo com as emoções à flor da pele. Cê sabe que a última coisa que a gente precisa diante das perguntas dos parentes é isso.

Dá uma avaliada aí nessa história de influência astral para ver se não dá para converter essa sensibilidade apenas em uma sensação de bem querer pelo outro. Imagina que lindo todo mundo se abraçando e desejando Feliz Natal sem querer saber se você não vai encontrar um emprego melhor, se a prima não vai parar de namorar quantas pessoas ela quiser, se a tia vai ter outro filho ou se o primo vai sair do armário.

Na verdade, até gostaria que você pensasse com carinho em uma sugestão. Aproveita essa sua fama de ser um signo família e toca o coração dos meus tios e primos. Mostra pra eles que não tem nada a ver isso de só querer colaborar com a bebida e, principalmente, que não faz nenhum sentido as mulheres ficarem responsáveis pela louça suja de mais de 20 pessoas.

Desculpa por essa falta de espírito natalino, mas sabe como é, a gente fica preocupada.

Quando receber, me avisa e tenta não levar muito pro lado pessoal.

Abraços,
Seane.


Nenhum comentário:

Postar um comentário