terça-feira, 22 de dezembro de 2015

querido Milhas,


Nem sei como agradecer por tudo até agora. E nem como contar que não vai adiantar de nada nesse fim de ano.

Estou super feliz de finalmente ter deixado de ser mão-de-vaca e resolvido investir numa assessoria esportiva como a de vocês, que são referência nisso por aqui. Com a rotina espartana de vocês, consegui perder 5kg (!!) em menos de dois meses e sem nem abrir mão da cerveja.

O lance é que, no fim do ano, não dá pra viver de salada e proteína magra quando panetones, arroz sem passas, bolos, lombos de porco e perus de todo tipo estão dando sopa em cima da mesa, fora as confraternizações que rolam desde o início do mês e já levaram minha vontade de ser saudável embora.

Então acho que logo reencontrarei aqueles quilos que deixei no início do mês e do texto e voltarei para o nível zero. Mas, olha: em janeiro, juro (eu e milhões de pessoas) que a gente bota essa sanfona pra funcionar e perde de novo, pra ganhar depois no Carnaval...


Não guarde mágoas que a época é de amor e, quando receber, me avisa.

Beijos,

Izabel



6 comentários:

  1. kkkkk, muito bom! Estamos junto em 2016 botando a sanfona pra funcionar! kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Nossa, tou super empolgada pra ter uma assessoria esportiva.

    Adorei o texto de "até logo". haha

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cartinha! Pensa pelo lado positivo que pelo menos você não vai acumular, imagina se você não tivesse perdido esses 5kg e no natal estivesse somando? No final, a conta fica melhor assim: 5-5+5=5 do que assim: 5+5=10

    ResponderExcluir